Logo - Aula (1080 x 540 px) (2)

Aprenda a identificar o padrão alimentar de cada paciente para prescrever o análogo de GLP-1 da maneira mais adequada possível.

Saiba como melhor aplicar o análogo de GLP-1 na realidade do paciente, obtendo melhores. resultados.

Os análogos de GLP-1 estão na moda e muitos querem prescrevê-los nos tratamentos dos pacientes sem individualizar o tratamento.

Hoje sou uma das maiores prescritoras de análogos de Glp-1 no Brasil e posso ajudar você a otimizar os resultados dos seus pacientes.

Isso acontece porque muitos pacientes não se adaptam a alguns tratamentos por conta, principalmente, dos seus padrões alimentares particulares.

Vou te ensinar a identificar esses padrões, quais critérios você pode usar para entender se o tratamento está funcionando e como encaixar o tratamento na realidade do paciente.

Dra. Andressa Heimbecher

Andressa - LP (2)

Sou médica endocrinologista formada em Medicina pela UFPR em janeiro de 2005. Fiz residência no HSPE SP Clínica Médica e Endócrino, defendi meu doutorado no HC FMUSP em 2018.


Trabalho no meu consultório particular desde 2010, vindo do atendimento em convênio. Cheguei a atender 22 pacientes por dia, mas hoje me limitei a 16 para ter mais qualidade de vida.


Tenho aparições na imprensa desde 2013, ano da minha grande virada de chave. É no meu consultório e dando aulas que me realizo dia após dia, praticando a medicina que sempre sonhei.

O segredo de um consultório particular cheio certamente não é segredo: atendimento de excelência, resultados com respaldo em evidências científicas e respeito às particularidades de cada paciente. Vem comigo! Esteja preparado para o sucesso!